domingo, 22 de janeiro de 2012

Família de Michael Jackson desiste de indemnização

Leiam essa notícia do IOL:
"A família de Michael Jackson desistiu do pedido de indemnização contra Conrad Murray, o médico que está a cumprir uma sentença de quatro anos pela morte do «rei da pop».

«A família retirou o pedido de indemnização e o assunto está agora encerrado», disse o porta-voz do gabinete judicial de Los Angeles, Sandi Gibbons, citado pela AFP.

A decisão da família, tomada em audiência judicial, aconteceu antes de o juiz Michael Pastor anunciar o valor que Murray teria de pagar. As razões da desistência não são conhecidas, mas os advogados do médico de Jackson reconhecem que ele não tem dinheiro para pagar a indemnização.

Esta é menos uma preocupação que Murray enfrenta, já que o médico de Michael Jackson teria de pagar uma indemnização de cerca de 77 milhões de euros pelos danos causados à família do músico.

O valor pedido seria equivalente às receitas que Michael Jackson teria conseguido com os concertos que estavam agendados para Londres, antes da sua morte súbita em 2009.

Conrad Murray foi condenado pela morte involuntária de Michael Jackson por ter causado uma overdose de medicamentos para tentar ajudar o cantor a dormir.

O «rei da pop» morreu a 25 de Junho de 2009 em Los Angeles, onde estava a ensaiar para os concertos de regresso na Arena O2, em Londres."----(http://www.tvi24.iol.pt/musica/michael-jackson-conrad-murray-indemnizacao-morte-julgamento-familia/1318749-4060.html).


Certo. Deixa eu processar a informação....
Ok.Parei.
Gente, o que é isso??!!! oiiiii!! Prestem bem atenção: Quem rasga dinheiro aqui?
Tá legal... Ninguém. Espero!

Tem coisa nessa história!!! Primeiro que eu pensei que já tinha terminado essa história e esse filho da ****!! Tivesse sido preso e agora estaria na prisão... Mas, eu me enganei. Que diabos esse cara ainda tá aí?
Segundo, Se matassem algum membro da minha família, seja cantor ou não, era membro da minha família,fazia parte de mim! Ninguém, pelo menos eu espero! Iria aceitar só 4 anos de prisão ao sujeito! e MUITO MENOS ficar sem indemnização!!! O que é isso? Então quer dizer que ele mata e não quer pagar,é? ah muito bonitinho!
Ele devia pegar prisão perpétua e ainda fazerem ele pagar o que deve! não é believers?

Eu acho que tem acordo aí com a família do Mike ou com o Mike pra isso não pegar pro lado do Murray!!! E eu acho que não é só eu!!

Já imaginou se o Mike arrumou tudo isso com o Murray e tá se escondendo?? Gente, tô achando a família Jackson muito acomodada! Vcs não acham?!

Bom, não vou descansar até essa história terminar!!

Michael Perdoaria Murray, E isso pode ser uma... Hoax Death!

Alguém abriu o caixão?! Não.
Dave Dave? Quem é este?
Por que Murray inventa uma história a cada vez que vai ao tribunal? Será que há mais alguem por trás disso? Isto é, seriam mais de um assassino?
Paris deve saber sobre algo... Pois ela agiu friamente no Ellen's...
E é sobre isso que vamos falar no próximo post! Aguardem!

XOXO

V Jackson

3 comentários:

  1. oi amiga, estou retribuindo a visita. seu blog esta muito bonito mesmo. amei. Believers até o fim de nossos dias! The King of Pop is alive!!!!

    ResponderExcluir
  2. naum cosegui participar do seu blog, ta dando erro. tento mais tarde. vjs

    ResponderExcluir
  3. Nosso Michael é um gênio!!
    Teve motivos de sobra pra fazer o que acreditamos que tenha feito.
    Acredito que além dos motivos que teve e que todos conhecemos muito bem, os seus propósitos vão muito além de qualquer conhecimento, porque o empenho e a luta de Michael para atingir seus objetivos são realmente insuperáveis e fenomenais. Michael é determinado, e sua luta não terminou, acredito nisso! ;)

    Sabemos que indenizações para as famílias que perdem seus entes queridos não aliviam suas dores e nem o traz de volta, mas é válido como punição e muitas vezes necessário para a fámilia.
    Mas a família de Michael desistir da indenização foi demais. Ainda mais eles!! :O
    A "pena" de Murray seria inaceitável e absurda se fosse real. Qualquer médico que matasse seu paciente dessa forma e o caso se tornasse público, creio que a pena seria muito maior que essa "dada" a Murray.
    Só não vê quem não quiser.

    Bom, mas se é para que Michael possa ter paz e vida, se é para que Michael possa cumprir com seus objetivos, que assim seja.
    O mais importante é a vida e segurança de Michael, nem que para isso, todos tenhamos que engolir todos esses absurdos, afinal Michael foi forçado a engolir muitos absurdos por anos, não é? Porque o mundo não pode engolir agora???

    Beijos amiga, obrigada por sua visita, estou te seguindo, ok? ;)

    Beijos pra vc tb Fenix. ;)

    LOVE

    ResponderExcluir